quarta-feira, outubro 31, 2001

Meninas:
Estou com uma dúvida urgente, cruel e fantasmagórica. É o seguinte: vocês e os visitantes de blog estão conseguindo baixar videos pelo Morpheus? Porque eu não estou, sempre dá FAILED, depois de alguns poucos MBs.
É só comigo que está acontecendo isso? Já estou começando a ficar aborrecida... :o(
expressado por Roberta 5:35 da tarde

Gurias... Músiquinha bonitinha pra vocês:

"All The Love In The World" - The Corrs

I'm not looking for someone to talk to
I've got my friends, I'm more than O.K.
I've got more than a girl could wish for
I live my dreams but it's not all they say
Still I believe (I'm missing) I'm missing something real
I need someone who really sees me...

(Don't wanna wake...) Don't wanna wake up alone anymore
Still believing you'll walk through my door
All I need is to know it's for sure
Then I'll give... All the love in the world

I've often wondered if love's an illusion
Just to get you through the loneliest days
I can't criticize it
I have no hestitaion
My imagination just stole me away
(Still...) Still I believe
(I'm missing) I'm missing something real
I need someone who really sees me...

(Don't wanna wake...) Don't wanna wake up alone anymore
Still believing you'll walk through my door
All I need is to know it's for sure
Then I'll give... All the love in the world

Love's for a lifetime not for a moment
So how could I throw it away
Yeah I'm only human
And nights grow colder
With no one to love me that way
Yeah I need someone who really sees me...

(Don't wanna wake...) And I won't wake up alone anymore
Still believing you'll walk through my door
You'll reach for me and I'll know it's for sure
Then I'll give all the love in the world
(Don't wanna wake up alone anymore...)

Fade out


expressado por Arwen Evenstar 5:05 da tarde

Sem inspiração p/escrever em blog e muito menos p/fazer a monografia da pós (que deve ser entregue na próxima segunda)... Oh, céus... Oh, vida... Oh, azar!!! Eu sabia que não ia dar certo, Lippy...
expressado por Dani 2:15 da tarde

Happy Halloween pra todas!!!!!!!!!
Que todas nós tenhamos um dia mágico pela frente!!!!! :o)

Tchauzinho!!!
expressado por Arwen Evenstar 1:40 da tarde

DVD da Bridget Jones
Depois do ótimo review que a Teri fez, alguns dias atrás, não tem muito o que falar desse DVD. Ela cobriu todos os aspectos dele!! Por causa disso, eu vou falar só do que eu mais gostei e do que eu não gostei tanto no DVD quanto no filme:
O que eu mais gostei:
DVD: Cenas deletadas, principalmente as seguintes: cena em que Bridget esnoba o Daniel no escritório, ajudada pelos amigos, as cenas finais que não foram exibidas por aqui e o auto-falante do trem falando das coxas da Bridget.
Filme: A cena do jantar de aniversário de Bridget. É a minha preferida!
O que eu não gostei:
DVD: A musiquinha que toca no menu do DVD. Muito chatinha.
Filme: Cena da luta entre Daniel e Mark. Muiiiito forçada. A música que toca nessa hora, no entanto, até que é legal.
Eu quero dizer, também, que, apesar da Bridget ser uma bobalhona, (é sim, ela é, mesmo!) eu gosto dela do jeito que ela é. ;o)
expressado por Roberta 9:42 da manhã

terça-feira, outubro 30, 2001

Ah, faz tempo que eu queria perguntar, mas sempre esquecia: Tipo, não que eu queira fazê-lo, pelo menos não agora, mas não pode postar imagens no blog??? Só curiosidade mesmo, nada de mais...

Beijinhos de alguém que está fula da vida porque achou que hoje ia ter um especial sobre o Bon Jovi no canal MultiShow, mas que descobriu que marcou a data errada na agenda. Era pro programa ter sido exibido no dia 23/10 e não hoje... Blé!! :o\

expressado por Arwen Evenstar 9:14 da tarde

Não é nada demais... Eu só tou postando aqui pra, sei lá, tentar abafar a minha frustração de não conseguir fazer o meu blog do jeito que eu gostaria, de não conseguir postá-lo aqui no Blogger e pior, de pedir ajuda para as pessoas erradas... Não reparem, acho que é TPM atrasada... :o(

Ciao!!!
expressado por Arwen Evenstar 8:54 da tarde

segunda-feira, outubro 29, 2001

Tubibada!!!!! O meu pai voltou dos States hoje e me trouxe o dvd de BRIDGET JONES!!! E eu que achava que ele não ia trazer nada!!! Ele quase me traz a 3º temporada de XF, mas como eu tinha escrito só a segunda num papelzinho ele não trouxe!!! Argh! Como eu sou burra! Anyway, estou muito contente! ":DD
expressado por Andréa Z. 6:38 da tarde

E fica a dúvida. Valorizar o que, mesmo? Novela manjada ou programa que só sabe mostrar bundas e peitos de "modeloeatriz"?
Eu não gosto de TV aberta por ser apelativa demais, enjoativa demais. E não vou começar a gostar só porque assim quer seu lobby.
Em caso de extrema urgência, eu simplesmente deixo de assistir televisão e só vou assistir aos episódios baixados pelo Morpheus. É uma pena que nem todo mundo poderá fazer como eu.
expressado por Roberta 6:08 da tarde

Hey, eu tou tentando abrir o blog da Déa e tá demorando horas pra abrir... O mesmo aconteceu com o nosso blog... Eu tive que ficar dando "Reload" umas tantas vezes... O que acontece??? É o Blogger que tá com problemas ou é o tão falado Blogback que deixou a página pesada??? Se for a segunda opção, tá na hora de mudar, não?? Pelo menos o Reblogger não fazia dessas, por pior que ele
fosse...

Ciao!!!!
expressado por Arwen Evenstar 2:18 da tarde

Hahahahahahaha, então antes que peguem esse eu já mudei também!!! :P Só tou testando pra ver se a mudança deu certo!!!!! E Déa, eu acho que depois você vai ter que me dar invite pra outra conta porque eu descobri que esse cadastro é pro primeiro blog que eu fiz aqui e eu não queria misturar... Daí eu pretendo abrir outra conta e depois te aviso, tá?!?

Então é isso...
expressado por Arwen Evenstar 1:52 da tarde

Tubis, vou perguntar mais uma vez: Cadê vocês??? (e um avisinho, finalmente descobri como mudar o meu profile no blogger, então o nome já tá diferente! ":P)
expressado por Andréa Z. 12:41 da tarde

sábado, outubro 27, 2001

Blog atualizadinho! Adicionei a Maga, a Lucy e a Mirela aí no lado junto com as outras tubis e arrumei os links do MMW e da Cris...

Recadinhos: Mirela, preciso do seu e-mail. Meninas, confiram as infos ali do lado e me avisem se é para mudar alguma coisa! FUI!
expressado por Andréa Z. 11:46 da manhã

Escuta tubibada: Vocês morreram??? Cadê toda aquela bagunça que sempre caracterizou as tubis?? Gente, até a lista tá morta!!! Vocês estão me assustando! ":)
expressado por Andréa Z. 12:00 da manhã

quinta-feira, outubro 25, 2001

Geeeeeeeeente!!!! Olha que horror!!! A Isobel, do Belle and Sebastian, não veio com a banda porque tem medo de andar de avião!!! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!
expressado por lorisgirl 1:27 da tarde

quarta-feira, outubro 24, 2001

Pessoal! Esqueci de arrumar o link, mas enquanto ele está errado eu quero avisar que o Manifesto Mae West está com um novo endereço! E aguardem para breve uma maravilhosa surpresa! ":)
expressado por Andréa Z. 10:39 da tarde

Acabei de ferrar o template do meu blog. Palmas para mim.
O que eu faço?!?!?!?!?
expressado por Roberta 6:41 da tarde

Como eu sou uma menina muito rápida, já mudei de comentários! E tá muito mais bonito! Combina com o nosso blog! ":))
expressado por Andréa Z. 6:27 da tarde

O reblogger tá com os dias contados aqui! É a segunda vez que ele me apronta deletando todas as mensagens que eu tinha! MORRA REBLOGGER!!!!
expressado por Andréa Z. 6:16 da tarde

Meninas, não sei se quer o que estou fazendo pois não sei nada dessas biroscas... Não briguem comigo, de voltassemos a adoçar, encantar e a tubibar, eu seria a TubiLeiga. Me desculpem estar away da vida tubibal, mas ando meio azurcinada com muitas coisas: monografia, projetos, faculdade, formatura... Se eu fosse amiga do Super-Homem, eu pediria pra ele girar a Terra bem rápido, só pra esses dais passarem logo... Não aguento mais. Saudades de todas vocês! Maguinha!
expressado por Maria 2:32 da tarde

É, o reblooger tá com problemas sim... Segundo eu li, o cara tá testando a versão nova e tá dando piti... Não seria hora de migrar pra outro não?!? O que vocês acham???

Xau!!!



expressado por Arwen Evenstar 12:51 da tarde

Alguém tem um DeLorean convertido em máquina do tempo p/eu poder ir até o dia de estréia do Harry Potter?? Achei 7 comerciais do filme (comerciais da Coca Cola incluídos), mas eu fiquei simplesmente pirada!!! EU QUERO QUE O FILME DO HARRY POTTER ESTREIE LOGO!!!!
expressado por Dani 10:18 da manhã

terça-feira, outubro 23, 2001

Bom, Tereza, como não dá prá reblogar com essa resposta, vai post mesmo (não me matem...). Aqui o problema está dando a toda hora desde hoje de manhã, principalmente se o "reblogado" é grande...
expressado por Roberta 7:57 da tarde

É impressão minha ou o reblogger tá com problema?!? Eu não tou conseguindo deixar mensagens... Dá um tal de "Internal Error" e a mensagem não é postada... :o(((((
expressado por Arwen Evenstar 7:31 da tarde

Só um desabafo e, desculpe se aqui tiver algum fan dos cantores mencionados: EU NÃO AGUENTO MAIS A LOJA DE CDS NA FRENTE DA MINHA RUA FICAR TOCANDO CAETANO VELOSO, CHICO BUARQUE E AFINS!!!!!!!!!!!!!! Argh!!!!!!!! Eu tou a ponto de roubar um carro e jogá-lo em cima da lojaaaaaaa!!!!! :P

Pronto... Falei!!!
expressado por Arwen Evenstar 7:22 da tarde

segunda-feira, outubro 22, 2001

Bom, eu de novo... É que eu tou aqui tentando ajeitar o meu blog e me lembrei disso de repente... Não sei se é novidade, mas já ouvi muita gente perguntando disso pelas listas afora, então eu acho que pode ser de grande ajuda praqueles que não sabem de nada ainda... Friends começa na Warner Bros no dia 06/11 às 21:00Hrs. Gilmore Girls e ER começam no dia 08/11, respectivamente às 20:00Hrs e 23:00Hrs. Eu espero ter ajudado em algo!!

Bye!!!! Vou desligar agora que tá dando uns raios assustadores aqui!!!
expressado por Arwen Evenstar 2:37 da tarde

Bom, já que virou "moda" a tubibada comprar DVD e contar aqui então eu vou fazer o mesmo, hehehehe!! :P Nesse final de semana eu comprei dois DVDs: "Miss Simpatia" e "Revelação" que são dois filmes que eu amoooo!!!!! É claro que agora eu tou sem grana pra comprar chiclete na banca da esquina (Eu sei, é exagero, mas deixa!), mas valeu muito a pena!!!! Assim, paguei hoje, mas eu já tou subindo no teto de tanta ansiedade pra poder assistir... :o)

Ah, e antes que eu me esqueça: Eu finalmente consegui comprar a Seventeen com as meninas de Charmed na capa!!!!!!!!!!!! Agora só falta mesmo a Entertainment Weekly especial de Friends que me deu a louca e eu quero comprar, mas parece que a revista só deve chegar aqui no final do mês então...

É isso... (Mania de encerrar os posts desse jeito, mas enfim...)
expressado por Arwen Evenstar 12:12 da tarde

domingo, outubro 21, 2001

Pride And Prejudice
Está certo, promessa é dívida, então eu vou comentar o DVD de Pride And Prejudice, que eu estou devendo prá vocês.
Começando pelo estojo, que é um luxo só, com uma linda foto do Colin em destaque - porque ele é quem interessa no DVD mesmo - e ao fundo Jennifer Ehle e Susannah Harker, que interpretam, respectivamente, as irmãs Lizzie e Jane Bennet. E ainda vem um livrinho com fotos da produção e comentários dos atores principais, do diretor Simon Langton, o compositor Carl Davies e do escritor que adaptou a obra para a minissérie: Andrew Davies. Ficamos sabendo, pelo depoimento de Colin, que ele só percebeu que seu personagem era tão famoso e importante na literatura ao conversar com seu irmão e amigos. Inclusive, chegou até mesmo a pensar em declinar do convite. Sorte de nós fãs que ele mudou de idéia.
O que é bom: Toda a história é excelente,claro. Os atores estão perfeitos em seus papéis.
O que é esquisito: O visual "esverdeado" do conjunto, que vai desde a cor do estojo, até a iluminação das cenas. Mas, em relação a esse último, nada que um ligeiro ajuste na cor da imagem não resolva, se for o desejo de quem está assistindo. Eu arriscaria dizer que "esverdeado" é o correto da iluminação da produção e quando foi exibido na TV isso foi alterado, retornando agora nessa Edição Especial.
O que é absolutamente ruim: Não tem legenda nenhuma, nem em inglês, nem francês, cantonês, nada. Por causa do sotaque britânico britânico carregado dos atores, isso é péssimo para pessoas ignorantes como eu, que estão acostumados ao inglês falado em séries como Friends. O negócio é apurar o ouvido ou ficar boiando.
O que vem de diferente: Infelizmente, nada de cenas deletadas, fotos digitais ou erros de filmagens. Mas vem um making off, que eu sou obrigada a confessar que ainda não assisti.
Vale a pena ter em casa e assistir sempre que bater a saudade.
expressado por Roberta 11:53 da tarde

Tô dodói...
expressado por Andréa Z. 5:19 da tarde

Gente, eu passei aqui rápidinho só pra mostrar uma coisa muito engraçada procês. Passaram pra mim num canal lá na Brasnet:
http://www.higgfly.com.br/

O que é que vocês acham???

Bom, tou indo...
expressado por Arwen Evenstar 3:28 da tarde

sábado, outubro 20, 2001

Momento Mastercard do casamento que eu fui ontem:

Meia calça com lycra:R$ 4,50
Lavagem a seco do meu vestido: R$ 10,00
Depilação: R$ 18,00 (viva a minha mãe que pagou!! :)) )
Cabelo, maquiagem e unhas: R$ 36,00
Espremedor de frutas (o presente de casamento): R$ 50,00

Ouvir umas 5 vezes: "Como vc tá linda!" do seu noivo: NÃO TEM PREÇO!!

Existem coisas que o dinheiro compra, mas só outras que satisfazem tanto o seu ego... :))))
expressado por Dani 3:39 da tarde

sexta-feira, outubro 19, 2001

Tubibada... Eu sei que eu estou totalmente relapsa aqui no nosso bloguito... Mas é que eu ando meio sem tempo pra nada! ":/ Mal consigo ler os e-mails e escrever no meu blog (até o pobre do MMW eu estou deixando meio de escanteio! Me sinto mal com isso! Que droga!!! Me perdoem gurias...
expressado por Andréa Z. 9:33 da tarde

quinta-feira, outubro 18, 2001

Gente, vocês tão muito quietinhas... Tou até estranhando esse silêncio!!!!
Postem alguma coisa aqui antes que o blog fique jogado às moscas...

Beijos!!!!
expressado por Arwen Evenstar 7:44 da tarde

quarta-feira, outubro 17, 2001

Gente, acabou de me ocorrer uma coisa: existe algum ring só de blogs de mulherzinha?
Se não existir, que tal se a gente criasse um?
expressado por Roberta 4:10 da tarde

Desculpem por eu estar tão relapsa aqui no blog, meninas. Mas é que TPM é fogo e se eu viesse aqui, seria só prá falar mal de alguma coisa... (como vocês podem ver pelo teor dos meus posts lá no meu blog)
Quando eu estiver melhorzinha eu venho aqui prá comentar o DVD de Orgulho&Preconceito, que eu já assisti inteiro, ok?
expressado por Roberta 4:06 da tarde

terça-feira, outubro 16, 2001

Tubibada, eu queria pedir desculpas a vocês por estar postando tão pouco. Bem, dá pra ver que eu ando sem tempo só pelo meu blog, né?

Mas concordo com a Lou, vamos agitar isso aqui! Sempre que eu puder vou dar uma passadinha aqui! ":) Beijocas procês!
expressado por Andréa Z. 12:07 da tarde

Gente, achei o tema do Cavalo de Fogo em português. Quem quiser, por favor me avise. E avisem o Orson e outros, pliz! beijins!!!!
expressado por lorisgirl 7:07 da manhã

sábado, outubro 13, 2001

Aqui estou ainda meio "baleada" pela amigdalite, mas um pouco melhor. Brigado, Tere por ter posto o recado aqui no blog p/mim. Ainda estou "indubida", mas a dor de garganta já passou um pouco (mas dá-lhe "remédio p/matar bichinho" por uma semana inteira).
Ontem tive forças p/ir ver c/o Erwin "Os Queridinhos da América", é legal, tem suas partes engraçadas e foi legal ver a sequência final hehehehe
Beijos p/vcs.
expressado por Dani 4:26 da tarde

quinta-feira, outubro 11, 2001

Eu sei que não tem nada a ver com o assunto atual, mas como eu tou desatualizada (E também porque ninguém me conta nada!! :P)
eu espero que me perdoem!! Déa, eu ontem eu fui procurar por uma fanfic da One (Que uma amiga leu e me "indicou" porque eu tinha esquecido que a One tinha me incluído em uma das fics dela!) e eu abri o primeiro endereço que tava lá no meu bookmark e descobri que o site dela, o da Geocities, foi hackeado!!! Você sabia disso?!? Cara, eu fiquei chocada com isso!!! Eu fico chateada quando vejo um trabalho legal sendo sacaneado dessa forma por um hackerzinho maldito e desocupado!!! :o(

Bom, é isso... Tchau!!
expressado por Arwen Evenstar 10:59 da tarde

Gente, já que ontem pouca gente entrou no canal deixa eu dar um recadinho da Dani pra todas: Ela tá dodói e vai entrar muito pouco no mIRC pra ver se ela melhora, assim ela vai poder passar mais tempo com a gente!!! Então ela tá mandando beijos pra todas!!!!! E nós estamos mandando ela melhorar pra gente poder curtir a companhia dela no canal e na lista, não é mesmo?!?

Então, tá dado o recado... :P
expressado por Arwen Evenstar 10:50 da tarde

Sabe Sis... lendo o seu post eu fiquei pensando que eu estou me sentindo exatamente como você, e que inclusive eu estou fazendo como você... Na verdade eu fui numa endocrinologista... e para não dizer que não estou tomando remédio nenhum, estou tomando um negocinho contra a "voracidade"... Sim, eu era voraz! Todas as minhas frustrações sempre foram suprimidas com comida. E isso não resolve nada, muito pelo contrário, só piora. Porque isso é uma bola de neve. Quanto mais você come, mais frustrada você fica e mais você come!!

Eu estou controlando a alimentação. Fora o remédinho, ela não me passou nenhuma dieta específica (que realmente é um saco! eu me sinto completamente presa). Eu sempre fui totalmente tarada por chocolate, e esse é o único sacrifício que eu estou realmente fazendo: deixando de comer chocolate! Quando a vontade bate mais forte, eu compro um "nutry", daqueles que tem chocolate e me sinto satisfeita... Não porque ele substitua totalmente a minha vontade, mas porque eu sei que não estou me fazendo mal.
expressado por Andréa Z. 9:57 da tarde

Um post tristemente gordo - vai ser o único, eu juro...
A coisa que sempre me deixava mais deprimida é quando falam que obesidade (putz palavra horrível...) é doença crônica e, por causa disso, se descuidar, volta do jeito que estava. E eu ficava deprimida e evitava o máximo fazer dieta é porque é dureza de escutar isso, mas é verdade: eu já passei por cinco dietas, numa delas consegui chegar a 59 kg (tenho 1,68m), mas o esforço não adiantou em nada, porque logo em seguida a balança virava inimiga de novo e eu mais tempo ou menos tempo, engordava tudo de volta.
Tipo, analisando hoje, eu sei quais foram os meus erros, sabem? Se eu brigava com o namorado, interrompia a dieta, se eu ia mal da escola, se algo me desagradava... qualquer motivo era suficiente prá eu cair de boca em alguma coisa gostosa, mas no dia seguinte, não queria mais nem saber de voltar prá dieta e ainda ficava com peso na consciência e evitando o espelho e balança. Ou então, quando começava uma dieta, eu só conseguia pensar que, quando ela terminasse, eu ia poder voltar a comer tudo de errado que comia antes.
Mas hoje eu vejo que isso não adianta em nada, então eu mudei a minha postura: se eu quiser comer pipoca, eu simplesmente vou e como, mas depois compenso almoçando uma saladinha; se eu estiver com vontade de chocolate (que eu adooooooro), eu como um pedaço, mas me concentrando nele; eu não vejo TV comendo, porque quando a gente percebe, comeu um caminhão sem nem prestar atenção; se de repente eu sentir vontade de comer-comer-comer, eu estou parando prá pensar o que está me dando essa vontade, se é carência, se é tédio e tentando resolver de outra forma o problema. Eu não estou me proibindo de nada, eu como tudo o que eu gosto - tudo mesmo: macarrão, batata frita, doce, arroz e feijão da minha mãe, que é delícia demais - mas sempre sentindo o sabor e não usando mais a comida prá preencher nenhum vazio emocional e não estou tomando remédios.
Então, prestando atenção na motivação que me fazia empanturrar de comida, peguei o gatilho dentro de mim: eu não fico mais pensando no que eu vou comer depois de chegar ao peso que eu quero, porque eu já como isso agora e assim eu fico satisfeitinha da silva. É chato, mas é questão de hábito... eu nunca mais vou deixar uma insatisfação me estufar de novo.
Ah, sim, e eu já consegui emagrecer 12 quilos de agosto para cá, fazendo assim. Não importa quanto tempo vai demorar, porque eu sei que eu vou chegar lá, mesmo que demore.

PS: Desculpem a letra pequenininha, mas é que eu escrevi muito mesmo...:o)
expressado por Roberta 1:24 da tarde

quarta-feira, outubro 10, 2001

Pode deixar que eu 'invito'... tomara que eu não me esqueça! :)

E as tubibas chiquérrimas saindo na coluna social!? ":) Não é sempre que a minha assessoria falha com Jackie Miller.
expressado por Andréa Z. 7:11 da tarde

Bom, eu entrei numas de dieta idem. Quando você não consegue entrar numa meia-calça, sabe que engordou. Mas é que é tão bom comer!!!!!!!

Dé, me faz um mega-favor? Eu queria mudar o template do Vamos Discutir a Relação. Você me ajuda?
expressado por lorisgirl 10:18 da manhã

terça-feira, outubro 09, 2001

Eu tô de dieta sim... e realmente é um saquinho ver todo mundo feliz na comilança. Quando a gente está de dieta, até a televisão passa mais comerciais de comida e as pessoas dos programas comem mais! ":)

Agora, Sis, acho que é só a gente mesmo! (e eu achei que estava uma tubi-sozinha nessa! ":P)
expressado por Andréa Z. 7:06 da tarde

Meninas, uma curiosidade indiscreta: Será que sou só eu que estou fazendo dieta? Porque eu me lembro da Déa falando que estava, mas será que tem mais alguém ?
É que eu estava pensando em criarmos um grupo de apoio às tubibas em dieta. É como diz o Garfield:Comer é social, mas quando você faz dieta, você faz sozinho.
E eu detesto fazer dieta sozinha. Dá a impressão que todos a nossa volta estão belos, magros e satisfeitos, enquanto a gente... bem, vocês sabem, né?! ;o)
expressado por Roberta 6:46 da tarde

Depois diz que eu sou reclamona...
O DVD de Orgulho e Preconceito deveria ser entregue hoje lá na casa da minha tia. Mas só que eu esqueci de avisá-la que tinha que pagar o imposto de importação para o courier. Quando o cara chegou com a minha encomenda e falou o quanto tinha que pagar (e que não era nada barato, lógico), ela pediu prá ele esperar um pouquinho, porque ela ia me ligar aqui prá firma, prá ver se eu confirmava o pagamento. Só que o imbecil não quis esperar e foi embora. Agora, fala prá mim se não é muita falta de inteligência terem que voltar a mandar minha encomenda de novo amanhã, porque o tonto do courier não quis esperar?! Depois, falam que eu reclamo demais...
Agora, mandei mudar o endereço de entrega aqui para o escritório, só de sacanagem...
E, para completar o dia em que não deu nada certo, o carinha que veio fazer manutenção nos micros não era o que eu estava esperando. Oh, crap!!!!!
expressado por Roberta 3:02 da tarde

Tubibada, tubibada... Que moleza é essa hein?! ":P
expressado por Andréa Z. 1:14 da tarde

segunda-feira, outubro 08, 2001

Meninas, o cabelo de uma garota aqui do trampo está parecendo o daquela garota do comercial de remédio prá gripe (sabem qual é? Um que o cabelereiro vai fazer o "pezinho" do corte, espirra e mete a máquina até quase a metade da cabeça dela?). Eu estava quase elogiando o novo corte dela... até que vi como tinha ficado por trás.
Eu sei que é pecado rir da desgraça alheia, mas só que está comédia demais. Estou até evitando passar pela mesa dela, prá não cair na risada...
expressado por Roberta 5:23 da tarde

A Tere tá quase me matando lá por causa da notícia que eu passei na lista e ainda não confirmei... Socorro!!!
expressado por Dani 3:46 da tarde

Se vocês ficam assim elogiando o meu template eu fico morrendo de vergonha... Thanks gurias!
expressado por Andréa Z. 2:09 da tarde

WEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! Finalmente deu certo e estou postando!!! Thanks, Dea!! :)))
Agora só eu ter alguma coisa p/contar e postar hehehehehehehehehe
TUBIPOWER RULES!!!
E tem outra coisa, tenho que aprender a mexer direito nisso... mas nada que o tempo e umas cabeçadas não dêem jeito...
Beijins, Dani :))
expressado por Dani 11:17 da manhã

Hi, girls!!
Eu também estou aqui, aproveitando para elogiar o belíssimo template que a minha querida sister fez aqui para o nosso blog. Way to go, sis!!
Aliás, Dea, eu recebi seu e-mail perguntando qual era o endereço de mensagens que eu gostaria que você colocasse. E você acertou, era esse mesmo que você colocou.
Anyways, hoje eu tou triste, porque vai vir o rapaz da manutenção e eu fui obrigada a desinstalar o Morpheus lá do servidor. Eu já consegui baixar o segundo ep de Friends, mas não vou poder compartilhá-lo até quarta (quando eu reinstalar, de novo...), por causa dessa maldita manutenção. Mas o carinha que vem é fofo demais e por isso eu não vou ficar muito de mal humor, não :oP
expressado por Roberta 10:32 da manhã

Tou só dando uma rápida passada pra dizer que tou achando muito legal todas as tubibas estarem escrevendo, e pra dizer também que eu achei uma gracinha o banner do nosso blog, ficou bem legal!!!! :o)

E Carlaaaaaaaa, você também gosta do Fábinho?!? Fala que você comprou aquele CD em promoção pra mim, fala?!? :P

Bom, tou indo nanar... Tenho que fazer umas contas pra ver no que eu acabei gastando demais aqui... E gente, achei amendocrem pra comprar aqui!!!!!! Não comia isso fazia anos, tava com saudades de passar no pão e comer enquanto assistia desenhos!!!! Alguém
mais lembra disso?!? :o)

Bom, tchau!!!! Torçam pra eu conseguir arrumar o meu blog também!!!!!!
expressado por Arwen Evenstar 12:56 da manhã

domingo, outubro 07, 2001

Pois é Carla! O importante é ser autêntica... E autenticidade é o que se tem de sobra no meio das tubis! ":)) Apesar de eu não gostar de Fábio Jr e não ter nem lido Harry Potter, a gente sempre tem uma coisinha que seja em comum, e é nisso que as tubis se detem...
expressado por Andréa Z. 8:44 da tarde

Acabei de dar uma arrumadinha no nosso template... Claro que ainda falta metade das tubis, mas é que eu não recebi as infos... Ele ainda não está bem pronto, mas não vejo a hora dele deslanchar! :)

E Tissinha, sorry... :)
expressado por Andréa Z. 5:24 da tarde

Aviso fundamental e importantíssimo: Meninas, eu tô meio perdida! Eu queria que cada tubi enviasse para o meu e-mail o endereço do seu blog pessoal e o e-mail que quer que eu coloque aqui na página! Obrigada!
expressado por Andréa Z. 4:00 da manhã

Ok, tou testando... Acabei de cair do mIRC, mas isso não vem ao caso... Só tou avisando que enquanto eu não conseguir resolver o problema do meu próprio blog eu vou ficar sem postar aqui por um tempo, sorry girls, mas nem ia fazer tanta falta assim!! :o)

Brigada pelo convite, Déa!!! Tou aqui, tubis queridas!!!! :P

Beijocas,
Tereza
expressado por Arwen Evenstar 3:23 da manhã

sábado, outubro 06, 2001

Que template mais liiiiindo, Dé!!!!!
expressado por lorisgirl 9:57 da tarde

Oi gente!
Desculpe a demora em me unir ao blog! Meus e-mails estavam pirando...
Saudades! Depois escrevo mais! (Laura)
expressado por lorisgirl 9:52 da tarde

Sim Tubis!!! O nosso bloguito tá pronto!!!! :)) Claro que tem que adicionar gente, links e coisitas más... Porém agora é tudo mais fácil! Comecem a postar já! :))
expressado por Andréa Z. 1:06 da manhã

sexta-feira, outubro 05, 2001

Droga! Será que não consigo acabar esse template nunca??
expressado por Andréa Z. 3:40 da tarde

segunda-feira, outubro 01, 2001

Template quase saindo do forno... A nova casinha das tubis vai sair da reforma! ":))
expressado por Andréa Z. 12:16 da tarde

Sex ant the City Girls

Hein?!?

Certo, as 'tubibas' começaram no mIRC, onde também são conhecidas como cinéfilas. O termo tubiba é difícil de ser explicado em poucas linhas, então se você está curioso é só dar uma olhadinha na página das #cinéfilas. As meninas se conhecem virtualmente há tempos, mas não perdem a oportunidade de um encontro pessoal. Elas são meio espaçosas, e podem ser encontradas em todos os lugares 'internéticos', desde mailinglists até os blogs, onde depois de um tempinho mudando finalmente chegaram a casinha definitiva! Enjoy!


As Tubibas

+ Ana Carolina [blog] [e-mail]
+ Analygia [blog] [e-mail]
+ Andréa [blog] [e-mail]
+ Carla [blog] [e-mail]
+ Daniella [blog] [e-mail]
+ Laura [blog] [e-mail]
+ Louise [blog] [e-mail]
+ Lucy [blog] [e-mail]
+ Marcia [blog] [e-mail]
+ Maria Helena [blog] [e-mail]
+ Mariana [blog] [e-mail]
+ Mirela [blog] [e-mail]
+ Renata L. [blog] [e-mail]
+ Renata R. [blog] [e-mail]
+ Roberta [blog] [e-mail]
+ Socorro [blog] [e-mail]
+ Tereza [blog] [e-mail]
+ Tissa [blog] [e-mail]

Onde blogam

 

 

     


O que lêem

+ Dru-TV
+ Drusilla's Films
+ Nill's Blog
+ Loko
+ Alucinada
+ Pic-céu
+ Confissões de uma Pós Adolescente
+ Dreams of Death
+ miss.sweetheart.com
+ Sweet thoughts
+ Just Another Girl
+ ..more than words..
+ .....mais um blog! (a.k.a funny shitty life)
+ Eu, que não sou como as outras
+ Amigas Superpoderosas
+ Laurinha
+ All about me, and other crazy stuff...
+ Guia Liesl de HTML
+ Blog FAQ
+ Os Meninos Super Poderosos
+ Blog do Vela
+ Ranzinza
+ Modo de Usar
+ Sutil como um Paquiderme
+ Jesus, Me Chicoteia!
+ Tiago Teixeira Blog
+ Não Vá Se Perder Por Aí
+ Cry Baby
+ My So Called Life
+ Corra Rodrigo Corra
+ As Aventuras de Patsy Plus
+ Fairy Tale
+ Kalderash
+ Buffy & Angel
+ It's My Life
+ Johnny Log
+ Free as Weird


Arquivos Tubibais

+ Principal
+ Outubro/2001
+ Novembro/2001
+ Dezembro/2001
+ Janeiro/2002
+ Fevereiro/2002
+ Março/2002
+ Abril/2002
+ Maio/2002
+ Junho/2002

Coloque as Tubibas no seu blog

Banner Transparente

 

Layouts Passados

 

Clique aqui

 

 

Mais alguma coisa?


Next
| Random | List

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Este site é melhor visualizado com Internet Explorer 5.5, 800x600.